11.5.11

Em hibernação


Falhei uma missão. Ainda não tenho os convites da Kiki na mão. O colega que está a tratar disso é muito bom rapaz, mas péssimo com prazos. E hoje de manhã não lhe consegui as sementinhas do girassol com as instruções e tudo para o plantarmos e ele crescer (e até já mexi os cordelinhos junto do vereador). Mas não desisti.
Está uma quarta feira quente e pachorrenta. Não me apetece escrever. Não me apetece estar sentada. E pensando bem, não me ocorre nada que me apeteça. Talvez ir buscar a minha Kiki que hoje ficou com cara de gatas das botas no colégio. Eu acho que é a ansiedade pelo aniversário, até estou a preocupar. Ela conta os dias. Ela fala disso antes de abrir os olhos de manhã e ontem eu disse-lhe, "para a semana a minha bebé vai fazer aninhos se Deus quiser" e ela contrapôs imediatamente, "e se Deus não quiser também. Nem sei porque se diz isso". Até fiquei assim - como dizer - angustiada, mas disse-lhe que tinha toda a razão e prometi-lhe a melhor festa de sempre.

*vou dar um suspiro e já venho

Sem comentários:

Enviar um comentário