27.5.11

Preguiçar



Ontem conheci um encantador de cães. Adorei tudo. Dos cães, ao encantador. O homem tinha um ar de filme, assim tipo Hugh Jackman... E depois, eu gosto de quem gosta de cães (menos do Hitler porque há sempre uma excepção que confirma a regra). Prometeu-me um cão (mais um), mas só para o ano que é quando vai cruzar a sua Chanel com o Cortéz. Avisei-o logo que ia cobrar e ele prometeu mais. Diz que o ensina no primeiro ano de vida. Que é como quem diz, põe o bicho a comer à mesa, a ir à casa de banho, a mudar a fralda à bebé - se bem que dispenso essa parte porque para o ano já não usará - a dar-lhes o leite e ainda as leva a passear. Come pouco e guarda a casa. Melhor que a bimby! Estou a pensar em usar a vizinha como homem de ataque. Enfiava-lhe o fato de 40 quilos no lombo e levava-a para o campo de treino. Depois era só gritar: defense (sim que os cães são poliglotas e em modo de acção só lá vão com o francês). E a vizinha que é uma gabelinha de ossos só parava no planeta novo que descobriram recentemente. 
Não sei se é novidade, mas não me está a apetecer escrever. Ia já a correr para o cabeleireiro. À sexta dá-me para isto, para preguiçar. Também, justiça seja feita, tenho produzido bastante e esta semana até dei um pouco de defeito. Acho que vou voltar à greve... Era gaja de ir à feira também... O Sócrates?? Está afónico. Deixei-o para lá a soltar suspiros. Ainda não se recompôs das aventuras em Faro. 

2 comentários:

  1. Haverá sempre o risco de...

    ResponderEliminar
  2. E logo hoje que é o dia dos vizinhos!!! Junta-te ao meu grupo""arrumar com os vizinhos""

    ResponderEliminar