17.5.11

Que se lixe a chuva...



Dois velórios em menos de quatro meses é muito para mim. Mulheres vestidas de preto. Filhos com t'shirt's escuras. E olhos tristes. Cujo olhar não vai voltar a ser o mesmo. Abraços. Palavras ditas ao ouvido. Que tu não ouves. Não ligas. Queres lá saber o que te dizem quando choras uma perda.
Mais um amigo perdeu o pai. E eu tive de lá ir mostrar-lhe a minha presença porque mais não posso fazer. Resultado: uma noite muito mal dormida. E sonhos estranhos à mistura.
Ok. Ok. Vamos lá esquecer isso e concentrar-nos na vida e neste ensinamento oriental "os deuses invejam-nos pela nossa mortalidade".
Depois de amanhã a minha Carolina faz seis anos. E é tempo de celebrar a vida. E fazer lista de tarefas. Assim de repente incumbi o Nelson de tantas que não me parece que vá ser capaz de cumprir tudo (vamos ver se me surpreende).

Gente da minha terra chove em Guimarães. E hoje não estando de perna de fora, estou de sandálias. No problem...desde que não tenha frio.

Pequeno almoço: duas conferências de imprensa com o intervalo de uma hora entre as duas.

Sem comentários:

Enviar um comentário