20.7.11

Pega lá um p****




Esqueci-me da maçã para o meio da manhã. Temi que a fome me assaltasse no almoço, mas não, comportei-me entre a ingestão de bróculos e cenoura.
E porque se lê nas entrelinhas que falo de dietas, esta manhã enquanto me vestia e me contemplava no espelho, dizia para a minha Carolina:

Mamã: já estou mais magra...
Carolina: pois, mamã, mas ainda tens um bocadinho de barriga.
Mamã: cala-te! Não sejas assim, olha lá, como posso ter barriga se ainda não comi nada?!
Carolina: pensas que não sei que estás a encolhê-la?
Mamã: olha Carolina vai implicar com a barriga do teu pai...

Olhou-me com cara que se-não-queres-ouvir-as-verdades-não-comentas-o-assunto-comigo, e fez-me aquele gesto de dedo esticado do meio e disse “pega lá um pénis então”. Oi???? Onde é que aprendeste a fazer isso????

Sem comentários:

Enviar um comentário