13.7.11

Querer é poder

Quanto mais roupa compro, menos parece que tenho. Eu sei, é contraditório, mas é o que sinto. Que fazer? Estou desarmada perante este desiquilíbrio. Com as mãos percorro cada um dos vestidos pendurados no roupeiro. E suspiro (ah!). Que vestir?!
Por acaso, hoje até estou gira, mas não era este o trapinho que tinha escolhido ontem. Mudei de ideias na última e até correu bem.
E estou na mesma no que respeita às férias. Agora estou virada para a praia del'Rey em Óbidos e para o Marriott. Já passei lá uma temporada em circunstâncias pouco felizes. Não usufruí dos serviços do hotel. Acho que estar lá e ali na residêncial do Toural era a mesma coisa. Quero lá voltar. E querer é poder!

É ou não uma boa opção?

1 comentário:

  1. http://www.barcelo.com/BarceloHotels/es-ES/home.htm?cultura=es-ES@

    Barceló Punta Umbría Beach Resort. Excelente em vários aspectos, sobretudo neste: esta vocacionado (só) para casais com filhos pequenos, o que quer dizer: ninguém repara nas birras dos nossos porque... todos estão a fazer birra.

    ResponderEliminar