5.9.11

Acabaram os treinos




Depois de uma semana a treinar, hoje o campeonato começou a valer.
Ontem, antes de dormir, o despertador foi antecipado 1 hora. Às 7 da manhã, o maldito toca em alvorada. Primeiro, pensei ceder à preguiça mais uns minutinhos. Depois, a voz da minha razão soou-me num tom ríspido e ordenou-me que me pusesse a mexer.
Leites, papas e afins, televisão na dois e duas crianças despertas (uma mais que outra). Ah (!) e o meu neto! A Carolina não esquece o Nenuco. Todos os dias lhe muda de roupa, enfia-o no carrinho onde pendura o saco das mudas e pergunta “mãe, achas que está frio?”. Enquanto deambulo na cozinha tipo Maria quando se esgueira para dentro de casa, respondo, “sim, a esta hora ainda está”. “Então tenho que lhe ir buscar a mantinha dele”.
Uma hora e meia depois das 7 está tudo instalado no automóvel. A Carolina, a Constança e o Nenuco. Não correu mal para primeiro jogo.
Amanhã vai doer mais. Minha benjamim estréia no colégio. Eu espero não ceder às benzodiazepinas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário