1.9.11

Uma bela quinta feira



Hoje comecei o dia com a bela notícia que o meu crédito habitação sofreu uma "ligeira" subida, como classificou o atencioso funcionário bancário. Ora, foi pena não ter um dicionário à mão e rever com ele o significado de "ligeira". 40 euros não me parece tão pouco quanto isso. Mais ainda numa altura em que se preparam para ir-nos ao bolso de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Vamos ver, por exemplo, a luz, essa descoberta maravilhosa, que sofreu mais um "ligeiro" aumento. Então, não é? Passar de um IVA de 6% para 23% é um acréscimo, assim pouco significante.
E assim se começa bem o dia numa maravilhosa quinta feira que só por acaso é o dia da semana que mais gosto.

valeu-me aquele maravilhoso Miguel no prós e contras que fez corar o ministro da economia

1 comentário:

  1. Eles vão-nos ao bolso que forma "ligeira", mas vamos deixá-los trabalhar porque acabaram de chegar... Já estou a pedir as minhas prendas de natal, pois parece que em dezembro só as veremos por um canudo!!!

    ResponderEliminar