19.10.12

Casa dos segredos

Já li alguém escrever que este tinha sido o pior casting de todos. Discordo.
Acertaram em cheio com quase todos os concorrentes.
Já nem falo no "jogo", desde o primeiro dia, nem das meninas nuas nas revistas. Num mês já houve pelo menos duas ameaças de agressões e agora estes dois triângulos amorosos cujo vértice comum dá pelo nome de Alexandra, aquela fulana ridícula e petulante que abana as nadegas moles e celuliticas e ainda há pouco a vi exibir-se semi nua para o ex que por sua vez diz que ela faz parte do passado e só tem olhos para a actual Mara que dá 20 a 0 àquela que diz que tem muito conteúdo. Se  o Nuno não a tivesse salvo, domingo o povo corria com ela.
Para mim é obvio que só lhe interessam os homens que já estão interessados noutras, como o Fábio e o Cláudio. Vamos combinar, bonitinhos por fora, mas pobres, pobres, por dentro.

2 comentários:

  1. Desculpa, o Cláudio??? Ele já é bem conhecido na discoteca Zoom no Porto e não parecia fazer sacrifício nenhum a agarrar-se a outros gajos

    ResponderEliminar
  2. Não discuto a orientação sexual do rapaz, até porque já foi mais que divulgado o caso que manteve com o jornalista italiano, mas o que vejo na casa é uma relação que ele vai alimentando com a Jéssica e que tende também s tornar-se um triângulo porque temos a puritana da Alexandra a meter lá o nariz e todo o resto.

    ResponderEliminar