19.10.12

Factos

Já não me levanto quando o despertador toca às 7.
Perdi alguma classe desde que tenho de me maquilhar e pentear com a Constança no colo em modo repetição, "Tuca não...Tuca não...Tuca não".
Já devia ter colocado definitivamente de lado os collants cor da pele. Não resistem aos sapatos da miúda.
Não devia ter deixado a Carolina ir para a natação. Hoje, lá vou eu ter que lhe vestir o fato de banho, enfiar-lhe a touca com a bebé pendurada em mim.
Não adianta gritar para que me largue. O ideal é sacudir imediatamente a perna e correr para pôr máscara nas pestanas da esquerda. Voltar, limpar-lhe o nariz e correr para as pestanas da direita.
Parar de insistir para a Carolina calçar o que ela não quer. Ela ganha sempre.
Desistir de perder tempo a fazer penteados xpto à Carolina porque no percurso de casa até à garagem desfaz-los.
Não investir em mais Jeffrey Campbell originais. Há imitações a dar com o pau, até nas sapatarias que vendem ortopédicos.
Para a semana vai ser a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário