31.10.12

Report




Ontem estive nos confins do mundo. Numa terra chamada Serafão que, só para terem uma ideia, não tem ainda saneamento básico. A maioria dos activos vive da agricultura e a rede viária é um desastre. Não fora o GPS e eu nunca lá teria chegado nem entrevistado, durante duas horas, o presidente de junta.
E foi ontem também que entendi que o Outono já não está numa de brincadeira. Instalou-se. Ontem, pela primeira vez percebi que está frio. As minhas mãos gelaram e já não tinha sítio onde as meter. O meu nariz ficou vermelho e até entrar no carro e ligar o ar condicionado estava imóvel.
À noite, ainda fui a Braga, numa de trabalho e lazer. Ao passar no Braga Park comprei o afamado blusão preto.
Esta manhã, em Guimarães, na mesma loja onde tenho uma amiga, verifico que o dito cujo tinha baixado para metade do preço. Oi???? Eu só fui dormir!!!
Naturalmente que pedi a devolução do dinheiro. E a seguir comprei-o outra vez por metade do preço.

2 comentários:

  1. Olá... Mas quem é você para criticar Serafão dessa forma???
    Também não sabe ler? É preciso usar o GPS???

    ResponderEliminar
  2. Ora, vamos lá ver... Recuamos a 2012 e entende-se a ressabiamento que os meus 5km (50 no total) provocaram. A sério??? Vocês superam-se.
    Quem é você para criticar Serafão dessa forma??? Era mesmo isto que queria perguntar?
    Nesse caso, vou responder-lhe. Eu não critiquei Serafão. Limitei-me a partilhar a informação que, como pode ler, resultou de duas horas de entrevista ao presidente de junta. Em 2012 não tinha saneamento. Três anos depois espero que já tenha. Rede viária é um desastre. Concordará de certeza. E finalmente, onde está a crítica na parte dos activos viverem da agricultura???? Quanto ao frio, muito honestamente, não me lembro de ter sentido tanto frio na vida.
    E sim, foi preciso GPS, e até o desgraçado teve dificuldade.
    Hilariante...

    ResponderEliminar