6.11.12

Como tenho um contrato de publicidade com a Primark que envolve uma considerável quantia mensal em compras devo-lhes a partilha do post que se segue.

Tenho uma péssima relação com collants ou meias calças (whatever).
No que a mim me diz respeito e como diariamente ando de pernoca à mostra tenho sempre em casa um verdadeiro arsenal de meias, principalmente pretas e opacas. Já experimentei de tudo. Daquelas que se vendem às 3 por 5 euros na feira. Às que custam 12 euros e fazem não sei o quê. A outras que prometem ventre liso...Mas que após 10 minutos de utilização sentia-as deslizar perna abaixo e às tantas lá estava eu, discretamente (ou nem tanto) a subi-las.
Se há coisa que me irrita são meias que viram compartimento para objectos entre as pernas. Chega a ser um espaço tal que podíamos fazer um assalto e esconder lá o material roubado.
Todas sabemos - as que não sabem ficam a saber - que a Primark tem tudo. Incluindo meias, de toda a espécie, feitio, tamanho e fantasia. Já agora aproveito para explicar (às que não sabem) que os números estão relacionados com a espessura da meia, quanto maior o número, mais grossa a meia. Há aquelas bem quentinhas (tipo leggings). Há próprias para usar com bota de cano alto que traz uma meia curta incorporada. E depois há aquelas indicadas para vestidos mais elegantes.
Os tamanhos são os tradicionais.
A última versão que escolhi foram as push up. Em opaco preto que prometiam o milagre de enfiar a barriga para dentro e levantar o rabo. Sinceramente não achei que resultasse. Por 5 euros garantir tal proeza? Naaaaaa!
Mas comprei-as.
A primeira coisa que me agradou foi o facto de serem bem apertadas na zona do ventre, como tal, foi-se o efeito meia compartimento. E isso bastou-me. Já nem liguei à possibilidade de ter um rabo tipo Juliana Paes.
Mas, ontem, com uma saia curta e justa vestida, andava eu atarefada pela cozinha a preparar torradas para as meninas quando o meu marido grita:
 - Hey!!!! O que é que fizeste ao rabo???? Nossaaaaaa! Assim não há quem resista.
 - Oi?
 - Enfiaste aí alguma coisa? Anda cá. Deixa-me tocar.
 - Estás-te a passar...!
 - A sério, estás mesmo com um rabo...bom, arrebitado. Não me digas que só reparei nisso agora?

O homem estava em êxtasiado. Parecia que lhe tinham posto um Ferrari nas mãos.
Como tal, aquelas que como eu têm um rabo ajeitadinho, mas que já sofreu algumas das consequências da força da gravidade (e já agora de duas gravidezes) comprem as push up da Primark. Custam 5 euros e o resultado é garantido.



Sem comentários:

Enviar um comentário