12.11.12

Nem de propósito


Tenho andado a evitar a balança porque acho que estou mais gorda.
Continuo a caber na roupa (sem dificuldades, até) e o meu marido não se queixa (se bem que esse não é para levar a sério porque o que ele queria era que eu tivesse o dobro do rabo), mas estou convencida que devo estar com mais 2 ou 3 quilos do que o desejável. Peso que continuo sem perder desde o verão. E fico desanimada.
A minha missão em emagrecer dificultou desde que a minha mãe apareceu aqui em casa com geleia caseira. Sou completamente doida por aquilo. Como às 8 torradas com manteiga e geleia, assim numa de exagero.
Maneiras que estou a ficar lixada com isto. E depois vejo as críticas que fizeram à Adriana Lima que ousou desfilar "gorda", dois meses depois de ter parido.
E eu prego ao Senhor para me permitir tal gordura.

Sem comentários:

Enviar um comentário