13.11.12

Report

Rendo mais de manhã. Como quase toda a gente, presumo. Quer dizer, dependendo do que nos propomos fazer... Adiante, referindo-me a trabalho intelectual, é pela manhã que me sinto mais desperta e inspirada. Como tal, tinha planeado, despachar-me a vir dar aos dedos após a entrega das crianças, mas como já lhes foi dito, desencaminharam-me.
Estive a escrever desde o meio dia até agora. Pelo meio, um iogurte líquido, magro. E o trabalho por concluir, apesar de ter sido bastante produtiva.
Entretanto, o sol já não me aquece as pernas e o apanhado desfez-se (tenho o péssimo hábito de mexer no cabelo, principalmente quando estou a pensar).
Estou cada vez mais farta da Alexandra e com alguma pena do Hélio. Acrescentar a surpresa a esta dissertação sobre a Casa dos Segredos face à popularidade do Wilson.
E já agora, apelar aos directores de programas da SIC que não nos espetem com meia hora de anúncios no fim da Gabriela. Ainda há quem trabalhe no dia seguinte e acorde com o cantar do galo, maneiras que ninguém aguenta ver a Iva Lameirão de iphone na mão e gabardine vermelha a publicitar um carro. É isso e a Popota, apesar de toda a simpatia que a bicha me merece. Mas alguém acha que há criancinhas acordadas à meia noite?

Sem comentários:

Enviar um comentário