4.12.12

Não tem piada

Estou a Brufen e cortisona por causa de uma ferida numa narina.
Parem lá de rir por favor. Entre dentes e nariz venha o diabo e escolha.
Tenho para mim que a grande responsabilidade é do senhor meu esposo, sempre calmo e alheado, a ouvir-me mal dizer a sua saúde e vai que decidiu vingar-se com olho gordo. E não pensou assim numa coisa normal como gripe ou vá, diarreia. Foi algo assim para o parvo, pega lá uma herpes - ou o diabo a quatro - bem dentro do teu narizinho.
E isto dói que se farta. Tem sido maleita para me deixar quieta e calada.
Já agora falar do tratamento, ando com uma pomada que enojaria a irmã Lúcia. De repente, quem olha, parece que tenho um grande macaco à espreita. E mesmo depois de entender que é pomada não evita um grande blhaaaaaaaccccc mental.

Sem comentários:

Enviar um comentário