7.12.12

Pronto Pai Natal eu ajudo...

Este blogue acompanha a tendência e tornou-se num verdadeiro catálogo publicitário. Porque esta que vos escreve tem duas filhas para sustentar, uma cadela grávida e um marido sempre faminto.
Sendo época natalícia parece-me até serviço público. Ah e tal são só dicas para presentinhos, para a cunhada, a sogra e a prima.







Tudo da Blanco


E agora caro Pai Natal, moreno e bem menos barrigudo que o clássico, eu sei que todos os dias acrescento um novo item à lista. Tu sabes qual é o presente mesmo obrigatório. Aquele que tem de ser. E que se não for será imperdoável. Mas depois de vestir o casaco que se segue, as minhas noites tornaram-se um tormento. Sonho que o visto sem nada por baixo. Sonho que tu o despes. Sonho que vou buscar as meninas com ele pendurado no corpo. E que as outras o cobiçam.
Pai Natal moreno, menos barrigudo, meu querido Pai Natal, dá-me este casaco. Sim???

Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário