6.12.12

Vamos lá desanuviar

E há lá melhor forma de descontrair do que falar em compras? Na verdade há, mas, verificada a impossibilidade da primeira opção - pelo menos de momento - vamos fazer deste mais um blogue de moda.
Não sou consumidora da Bershka. E não gosto nada da loja de Guimarães. Em todos os aspectos. É demasiado escura, parece que acabamos de entrar num pub de Benidorm, e a roupa só agradará a meninas que se fossem homens ainda não teriam barba.
E assim encerrei o dossier Bershka. De todas as lojas do grupo Inditex, esta era a única loja em que não comprava.
Até que o Braga Park inaugurou a sua nova Bershka. Ampla, luminosa, muito clean. E eu entrei. No cantinho mais distante da porta encontrei uns vestidos que me intrigaram. Ok, isto é alguma edição especial? Mas, como estava cheia de pressa pensei "em Guimarães vou conhecê-los". E fui. Só que em Guimarães era tudo dark e aqueles vestidos, nem vê-los. A menina lá me explicou que aquela é uma coleção especial que não há em todas as lojas.
O que fiz eu? Claro está que enfiei-me na viatura e só parei em Braga. Apeteceu-me trazer todos. São lindos de  morrer. Clássicos, mas numa versão mais arrojada. Estão no meio da Zara e da TRF. E os preços variam entre os 30 e os 60 euros.
Confesso que o Pai Natal já me comprou alguns e entretanto já estreei um.
Estou rendida.
E assim a Bershka ganhou uma cliente.

Ficam alguns modelitos










Tudo BSK

3 comentários:

  1. São mesmo bonitos! não estava a espera de uma colecção assim da bershka!
    Adorei o 7º mas não o encontro no site :(
    S*

    ResponderEliminar
  2. São da coleção de Natal. Procure em Christmas Stardust. O sétimo na verdade são duas peças. E aproveite para conhecer a dressy collection

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, eu também tinha mil preconceitos com a Bershka... mas nos últimos anos surpreendeu-me e muito. Tenho uns sapatos e umas botas fabulosas de lá (sobretudo no conforto, a superar alguns de marca!). E de vez em quando encontro uma peça ou outra no meio daquelas mil que faz a diferença e quando me perguntam de onde é e digo 'bershka', nem acreditam... ;) essa colecção está fabulosa, vou procurar!

    ResponderEliminar