18.3.13

1º dia de férias




Ainda não vai a meio e já me convenci que não é boa ideia ter a Carolina a tiracolo.
A miúda não quer ir para o ATL e eu vou na dela. Porque vai fazer 8 anos e é uma "mulherzinha". Tipo, lê um livro, vê um DVD, entretém-se no Google a aprender provérbios populares ou no Panda Bigs com a primeira série dos Morangos com Açúcar.
Mas, a verdade é que não descola. E cada hora é para ela uma missão a alcançar.
De manhã, comeu-me o cérebro, de dentada em dentada, enquanto não marquei a consulta no dentista. Expliquei-lhe que o faria por telefone, mas na cabeça dela não era suficiente, não fosse a rapariga não tomar nota, confundir-se na hora ou no nome.
Desde que chegamos já me pediu morangos meia dúzia de vezes.
 - Podes me fazer morangos? (pausa) Eu até fazia, mas posso me cortar...
Há lá argumento mais manhoso que este? A Carolina, a melhor assistente a fazer rissóis e aprendiz de costureira...

Ao menos (ainda) não lhe deu para ver o Justin Bieber.

Sem comentários:

Enviar um comentário