21.6.13

Olha a espertalhona!





Há quatro coisas que a miúda não dispensa. Chocolate; chupeta; puxar-me a franja e andar ao (meu) colo.
Nas férias, depois do dia passado entre a praia e a piscina, sucumbia logo após o jantar. E era vê-la, de braços estendidos, "colo mãe...colo...por favor". E nem adiantava tentar convence-la com as cavalitas do papá. Só lhe serve o colo destes braços onde há muito deixou de caber.
Eu resmungava. E maldizia a minha vida. E os meus braços que em breve me permitirão competir no campeonato regional de culturismo.
Ontem, quando regressávamos do colégio, eu desabafava que para a semana vem calor e vamos voltar à praia.
A Constança pergunta imediatamente, "vamos para o hotel mãe?". "Sim". "Então vamos...agora".
Lá lhe expliquei que agora não podia ser. E não é que a gaja se sai com esta "sabes mamã, estou tão farta do teu colo... agora só quero andar ao chão... E também não quero chupeta, nunca mais. E vou comer tudo...tudinho".

Sem comentários:

Enviar um comentário