11.2.14

Nós por cá... Na semana do amor.

O meu computador está na Alemanha. Avariou. Ou demos-lhe cabo do disco. Estou sem pc e o pc ficará sem conteúdo. Pois que é assim.
Diz que o Sporting perdeu. Que vai chover até ao final de semana, nevar no sábado e que no domingo vem sol.
Começa a ser insustentável educar/ disciplinar/assegurar a gestão familiar entre tanta água. Casa, escola, casa num ritmo saturante. Meias calças, interiores, kispos, pés molhados, humidade na cozinha.
Sexta é o dia dos namorados e eu acho o dia dos namorados muito fatela. Traumatizou-me em tempos a noite de S. Valentim. Só tem graça se for pretexto para presente. Já pedi uns sapatos.
Entretanto, a maior achou pertinente a pergunta " mãe sexta vamos jantar fora?". Porque raio é havíamos de ir jantar fora??? "Porque é o dia dos namorados!".
Alguém anda a distorcer o conceito de casal.

Sem comentários:

Enviar um comentário