18.3.14

Eu pindérica me confesso e uso (na boa) lantejoulas durante o dia sem que isso signifique que vou a um casamento

Amiúde sou acusada de vestir as minhas filhas como se todos os dias fossem a um casamento. Não são raras as vezes que adjectivam "pirosas", "ridículas". Claro que estas opiniões são quase sempre de mães que vestem as suas filhas o mais básico possível.
Pelo exposto é com naturalidade e desportivismo que aceito também as críticas à minha pessoa enquanto modelo do meu próprio estilo. Tipo, próprio. É uma palavra da família de propriedade. Basicamente, visto as gajas e a mim - própria - como me der na real gana. E sim, sou pindérica. E adoro.
Gosto de tudo que é (fu)tilidade de gaja. Vestidos. Acessórios. Sapatos com o maior salto possível. Maquilhagem. Comédias românticas. Bebidas doces. Oferece-me uns louboutin e tens uma amiga para a vida.
Eu podia acordar de manhã e enquanto esfregava os olhos pegar numas calças e um passo adiante no decurso de um bocejo alcançar a primeira camisola da gaveta. Lavar a cara e passar os dedos pelo cabelo. Podia. Mas não era a mesma coisa.
Entendo que não entendam como é que ando todo o dia em cima de 18 centímetros. Mas não entendo que não entendam tendências e as discutam com a propriedade pretensiosa de quem se julga um ícone por combinar sapatos com carteiras.

A propósito de lantejoulas, há muito que não são exclusivas da noite. Usem e abusem delas durante o dia e agora o choque, combinem-nas com gangas!!!!
Em relação a mim há semanas que tenho casamentos sete dias por semana. Não são vocês que têm um estilo nhéca.












A modos que é isto. Ter estilo é fod***.

Sem comentários:

Enviar um comentário