27.3.14

Tão animador!

Uma pessoa combina um lanche com uma amiga da primária que reencontrou em boa hora nesse grande condomínio que é o Facebook. A amiga, por sua vez faz-se acompanhar de outra amiga que eu nunca tinha visto na vida o que parece mentira em Guimarães, mas juro por todas as alminhas que aquele rosto, se me passou pelas bentas, eu estaria seguramente distraída ou a babar-me na montra da Sardas. A amiga pergunta se há algum incómodo em estar acompanhada ao que respondo prontamente que não. Se é para ser um just girls que seja um just girls à séria. Eu, a amiga, a amiga da amiga e as minhas duas gajas que a minha amiga (a tal da primária) estava ansiosa por conhecer.
Chega uma pessoa azafamada em dia de chuva com as criaturas pela mão, a bolsa a tiracolo e o cabelo desgrenhado e enquanto procede aos cumprimentos da praxe, antes da apresentação oficial da amiga da amiga, ouve um simpático, e animador, utilizando a segunda pessoa, "olha lá, as tuas filhas são seguramente parecidas com o pai, é que não têm nada a ver contigo".

Sem comentários:

Enviar um comentário