2.4.14

That´s my girl


Sou uma mãe orgulhosa da minha criatura maior. Por muito que para ela não signifique grande coisa a distinção. É o reconhecimento que cumpriu o que se espera. Um acto simbólico, mas a verdade é que é a prova de que estamos ambas no bom caminho.
Em 3 anos de escola  nunca a Carolina trouxe uma nota na caderneta, nunca fui solicitada para chamadas de atenção, fosse por aproveitamento ou mau comportamento. Por isso não sei o que é lidar com o contrário, com o insucesso, a desatenção, as reprimendas, a dificuldade em aprender... Mas, quando alguém me conta a dificuldade dos pais em lidarem com este tipo de questões apercebo-me da sorte que tenho. Como é que eu reagia se a professora me dissesse, "a Carolina não aprende. Vai ficar retida", depois de um ano a insistir com ela, a fazê-la estudar até à exaustão, a ser muitas vezes injusta e impaciente? Claro que não lhe faria as malas, não lhe tirava as gomas e a gestão do Hay Day, mas é tão melhor assim.
Proud of you girl.

Sem comentários:

Enviar um comentário