12.11.14

No médico...

Inquieta das mãos e dos pés. Estou irritada. E a cabeça continua a doer-me. Hoje, acordei e podia jurar que menos de 30 minutos me restariam nesta vida. Eu podia não ser tão dramática se o meu pai não tivesse morrido de cancro no cérebro. Ainda assim, ironizo. Faço habilidades com os lábios enquanto espero. Cruzo a perna do lado esquerdo, a seguir a do direito. Abano o pé em suspensão..
Espero. E o que mais me chateia é que tive de mendigar a consulta. Porque me atrasei 10 minutos.
Estou na sala de espera (à espera) com uma dor de cabeça que tem, pelo menos, 10 horas e se prolonga por seis dias.
Espero depois do meu médico assistente ter ameaçado não me atender porque os meus 10 minutos de atraso farão com que jante as 19.40 em vez das 19.30. Pode dar-se o caso do arroz se chupar.
Espero porque, como represália, me deixou para o fim. Acho justo para com os pacientes pontuais. E espero.
Mas era capaz de ter graça começar aqui - enquanto espero - com uma convulsão. Boca ao lado. Tremeliques. E a vomitar como no exorcista.

Sem comentários:

Enviar um comentário