10.11.14

Ora, umas botinhas que me davam jeito.


ZARA

2 comentários:

  1. Aí Andreia...tenho botas de salto que agora não as consigo usar os meus pés depois da gravidez não aguentam muito tempo os saltos fico aflita com dores ás vezes até me apetece chorar :( e essas botas pretas são tão lindas :( o que é que eu faço? :(

    ResponderEliminar
  2. Depois de engravidar passei a calçar mais um tamanho. Passei do 37 para o 38 na maioria dos modelos. Mas, no meu caso, os saltos significam segurança. Não gosto de me sentir baixa. E estou de tal modo dependente deles que se tiverem menos uns centímetros daquilo a que estou habituada, já torço o nariz e só compro se gostar mesmo muito.
    As plataformas - como estes da Zara - são tendência há algumas estações e são realmente muito confortáveis. Devia experimentar ;-)

    ResponderEliminar