11.11.14

Resoluções.


Cortei o cabelo.  Não foi drástico, como seria no passado. Foi um corte preventivo e bastou para fazer a diferença. Dou assim por encerrado o tema cabelo.
A Constança dá mostras de estar a superar a rejeição ao colégio. Esta manhã o problema foi outro. Ao abrir a janela foi surpreendida por um tempo chuvoso. "O Martinho ainda não partilhou a capa, mãe?". Martinho??? Capa??? São 8 da manhã, que raio está a miúda a sonhar? "De certeza que ainda não cortou a capa", insistia. Mas, eu só pensava no argumento que dali a nada usaria para convencer a Carolina a vestir camisola interior.
"Vais ver que quando ele der a capa ao mendigo vai ficar sol", continuava ela, na sua genuína inocência enquanto olhava intrigada as militantes gotas da chuva.
Claro!!!!! Estás a falar do São Martinho!!!!! O Verão de São Martinho!!!! O sol que rompe depois da boa acção ao mendigo!!! Se a fogueira não se acendeu no colégio temo pela fé da minha filha.
Nasceu o quarto filho da Cocó na Fralda e isso é exemplar.
As melhores meias calças são as da Calzedonia. Levem isto a sério dito por mim, a maior consumidora dessas tangas na Primark.
O meu cão encontrou o seu brinquedo fetiche. Uma bola verde cujo gincho me faz estremecer de susto. Deixou de comer parede.
A minha cadela está com o cio. A má notícia é que vai continuar virgem.

Sem comentários:

Enviar um comentário