19.3.15

Se ele tivesse descoberto a cura para o cancro ia lá fazer-lhe uma vénia...

A amiga: porque é que aquele senhor está a acenar às pessoas como se fosse a Evita?
Eu: está? Não consigo ver...
A amiga: está... e não liga nenhuma ao senhor que está à sua frente.
Eu: e aquele nariz? Já para não falar do cabelo...
A amiga: quem é que ele pensa que é? O que fez aquele senhor pela humanidade?
Eu: jogou na Selecção Nacional...
A amiga: e então??? Volto a perguntar, o que fez aquele senhor pela Humanidade?
Eu: fez pelo país... Representou-o.
A amiga: mas alguém sabe isso????
Eu: toda a gente...menos tu que és uma ignorante do desporto em geral e do futebol, em particular.
A amiga: olha, se ele tivesse descoberto a cura para o cancro ia lá fazer-lhe uma vénia.


(Isto dito num dia em que pessoas de quem gostamos perderam o pai que o cancro levou em três meses... Foste oportuna, amiga).

Sem comentários:

Enviar um comentário