22.2.16

Do verbo engonhar...




Aquele momento em que tens de escrever algo que já devias ter escrito, pelo menos, há uma semana, mas ocorrem-te mil e uma outras coisas para fazer.
A ver, tenho à frente dos meus olhos uma bacia de roupa para passar a ferro. Diz que a Carolina Patrocínio saiu da maternidade com o ventre liso. Ok. Agora contem-me uma novidade. O look Max Mara da Cristina Ferreira na festa da TVI. Já vi sim senhor e não gostei, mas estava capaz de usar os brincos Channel.
A Constança besuntou o cabelo com o reafirmante das mamas, devia enfiá-la já na banheira. E a Carolina? Será que foi às soluções para fazer os trabalhos de casa de matemática?
Por falar na Constança, não a oiço há meia hora...O que estará a miúda a fazer? Será que voltou a encontrar os tampões?
Tenho aquele contacto para fazer. Essa entrevista é muito importante.
Não é no próximo final de semana que o Vitória joga com o Sporting? Por falar nisso, grande jogo ontem, roubadinhos pá. Interessa que o Sporting ganhe hoje e voltamos à liderança.
Eiiiii, eu tenho mesmo de despachar aquele texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário