11.10.12

Lareiras e microondas



As primeiras substituíram-se pelos recuperadores de calor. Deixam menos cheiro e espalham menos fumo. Para mim, persistem as dificuldades para acender ambos. Não me dou bem com fósforos e acendalhas e podia tentar uma tarde inteira que desconfio não seria capaz de fazer fogo.
Os segundos foram evoluindo. Na estética, nas dimensões e nas funções.
Tenho dois microondas. Um antiguinho que só aquece e outro xpto que até fala. E adivinhem, uso mais o velhinho, porque está mais à mão e porque é só abrir e fechar a porta.
Para substituir o recuperador de calor tenho o meu bendito ar condicionado à distância de um botão.
E em relação ao velho microondas, tenho sempre o novo ou então sou capaz de arranjar 30 euros e comprar um modelo, obsoleto, assim como o que ainda tenho.

Este post interessará a quem de direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário