30.5.11

Já não basta ser segunda e ainda está a chover



Não gostei. O tempo trocou-me as voltas. Já não me lembrava desta sensação de calçar meias. Trocar-me as voltas (a mim) significa trocar a mais duas. Resultado: um atraso de quase meia hora.
Como se não bastasse grande neura vai por esta redação. Deve ter estado tudo a ver os Globos de Ouro até depois da 1 da manhã. Eu estive e o que mais me divertiu foi o casal Coutinho.
Vamos por partes, detestei o primeiro vestido da Bárbara Guimarães. O segundo nem sei...parecia a Jessica Rabit. O meu favorito foi o terceiro do Dourado. O último também não me convenceu. Com esta segunda gravidez, a mulher deitou corpo.
O momento alto foi a declaração do manequim vencedor ao seu marido. Ninguém é preconceituoso, mas foi impossível não notar. Isto no mesmo dia em que de manhã na Fnac, nas manhãs para a criançada, um menino pediu para lhe desenharem uma flor e de longe ouviu-se um adulto, "isso não é um bom princípio".
Ninguém foi capaz de lhe responder.

1 comentário:

  1. Adorava ter ouvido esse senhor, respondia-lhe com todo o gosto que ele lá deve saber se é ou não um bom princípio!?! Talvez esteja a guardar algo... Ler sobre preconceito logo no inicio da semana é coisa para me deixar mal disposta!!!
    As várias declarações dos heterossexuais que recebem globos não merecem comentários nem caras de desagrado, somos pequeninos...

    ResponderEliminar