11.10.16

Não entrem na Zara se não querem deixar lá o salário do vosso homem!




Eis-nos chegados à esquizofrenia meteorológica. Não está calor. Também não está frio. E aquela dúvida que nos persegue todo o santo dia, "que merda vou vestir????". Tentamos sacudir a atenção. Juramos que vamos colar nos caracteres para editar - afinal hoje é dia de fecho. Mas, o cinzento do dia que olhas de soslaio sempre que ergues a cabeça do monitor está lá e a pergunta ecoa - junto com uma gargalhada sonoro do palhaço assassino - "que merda vou vestir???".
Assim de repente já não me apetece calçar sandálias, mas os meus botins são todos da colecção passada. Nota mental de resolução prioritária: comprar botins novos.
Entretanto, que jeito me faziam estes agasalhos. Acho que quero todos.

1 comentário:

  1. Nunca deixaria lá o salário do "meu" homem, porque apesar de casada sou totalmente independente financeiramente. Nunca pedi um cêntimo ao marido para comprar fosse o que fosse.

    ResponderEliminar