9.6.11

A cadela ladra...

então é assim, mais uma noite como a última e vão as duas dar uma voltinha ao bilhar grande.


A tramada da Maria ladrou toda a noite. Não faço ideia o que a gaja queria. Estava à espera que a "simpática (dasss) vizinha me tocasse à campainha desaforada e eu aproveitasse as ganas da bicha para a escorraçar. Mas, não. Ninguém que repreendeu - até porque ontem por acaso não era eu que ladrava - mas não aguentei e acordei o homem para meter ordem na casa dos animais que ia para lá algazarra tal. E ele lá foi. Contrariado. E perdeu com elas uns bons minutos. A partir dali não voltou a ladrar.
De manhã quando o tlm despertou apeteceu-me deixar a cadela a pão e água pelos minutos de sono que me tinha feito perder.
E agora cá estou, linda, maravilhosa e com frio! Isso frio! Deu para chover e arrefecer.

Daqui a nada parto para uma entrevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário