26.6.11

A contagem final

O último dia dos 4 de descanso está a dar as últimas. Praia, S. João, sardinhas e calor. Só não corresponderam no capítulo da economia. Os saldos já te lançam aquele olhar através dos vidros ou as chamadinhas de circunstância e não houve assim um trapinho por quem desse a vida. Vesti. Despi. Questionei. Hesitei e acabei por largar o que me suscitava dúvidas.
Hoje entrei oficialmente em contagem decrescente para as férias. Falta um mês! Nem mais. Nem menos. E esse lento e comprido mês de Julho não me assusta. No início há aniversários. No meio, um casamento e no fim, o merecido descanso. Entretanto, muito trabalhinho (nem penso no que me espera amanhã...até tenho medo). E também sei que às vezes falo e não digo nada. Outras vezes, só não tenho o que dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário