6.6.11

E agora é isto, banho no lavatório



Estou a pensar telefonar ao Dr. Eduardo Sá e expôr-lhe o estranho caso de Constança Lopes Mendes. Eu resistia a acreditar quando me diziam que os segundos eram piores, que as mamãs emagreciam mais rápido, que os segundos eram sempre mais espevitados... Eu dizia, "ah vá, deixem-se disso, é o que tiver de ser". Pois já não sei se será mesmo assim. Depois de "olá", Constança aprendeu a dizer "Kitty" e depois de Kitty foi "não" e diz com tamanha convicção que se o Sócrates a pusesse no tempo de antena a apelar ao "voto não" no PSD não teria perdido as legislativas. Constança não sabe o que é parar (excepção quando dorme). E às vezes - pensamos nós - está a dormir e de rompante começa a gatinhar cama fora (ontem aconteceu isso). Constança não senta (excepção quando está a comer a sopa). Constança faz quilómetros, a andar ou a gatinhar, vai daí, quase de meia em meia hora está a tomar banho no lavatório.
Ontem já não podia com política que decidiu fazer noitada e quase não vi o discurso do novo (segundo mais novo, pelo que sei) PM de Portugal. A ver vamos no que isto dá. O povo não quer saber. Os comunas ameaçam com manifestações e greves. O Portas quer contenção e trabalhinho e o Louçã está morto. Estou curiosa para conhecer os fantásticos 9 do novo Governo de direita. Atenção ao Portas na defesa não vá o homem agora querer comprar uma nave espacial.

Sabem o que vos digo, ainda bem que esta semana tem um feriadinho ali no fim.

1 comentário:

  1. O olhar reguila da piquena Constança nunca me enganou... Fofa e linda que só ela a causar a confusão!!
    E a sua mana Kiki no alto da sua independência de taurina suspira perante as birras e marotices da mana!!!
    Que divertido!!!!

    ResponderEliminar