17.6.12

Sou tão fraca...



É que sou mesmo fraca!!! Shame on me! Eu não era assim. Juro. Adorava ver o Indiana Jones e sonhava ser sua parceira de aventuras.
Eu era aquela que jogava futebol, que corria mais que as outras, que andava de mota, que subia à árvore mais alta, que usava botas iguais às das Spice Girls.
Hoje, duvido que seja capaz de andar na mais xunga das montanhas russas. É que nem preciso de tanto, acho que nem no grilo saltitão.
Ai se desmaio; se enjoo; se desfaleço; se tenho uma crise de ansiedade; se me despenteio; se o PM quiser falar comigo e eu a andar de carrossel...
Tudo isto porquê? Porque, esta envergonhada que vos fala não foi à Lapinha!!! Acordei e pensei "naaaaaa, está-se tão bem na caminha" (se bem que o gajo competia nos jogos Olímpicos e disse o mesmo) e não fui. Pior, mandei um SMS a dizer "não vou. Traz-me por favor um saco de cavacas e meio quilo de doces". Really?
Não temo o esforço físico. Óbvio que chegava à igreja da santa sem dificuldade, sem uma pinga de suor e fresca que nem uma alface, mas a minha cabeça é tão fraquinha. O Lidl é atrás de minha casa e se lá fui três vezes a pé é muito.
Maneiras que é isto. Eu que prometi ir a S.Bento a pé!!!Alguma vez?! E dizem que esse santo é vingativo (temos estado em negociações).

Sem comentários:

Enviar um comentário