8.6.12
Tenho dito
Estou farta dos profetas da desgraça. Até agora alavancavam-se na crise, no desemprego, na falta de dinheiro, mas gastavam aos 400€ no Pingo Doce.
Agora, quando muitos de nós acreditavam, que o futebol serviria de mola impulsionadora para cerveja e tremoços, caracóis à beira mar. E optimismo generalizado, eis que o português assume toda a sua essência de infeliz e desgraçado e toca a rebentar com a Selecção.
Eu nem entendo nada disso. Ontem até disse que o Pepe era avançado, mas entendo de nacionalidade e patriotismo. Mas que raio??? A pior Selecção dos últimos não sei quantos anos! E abrem a boca para dizer que a Alrmanha tem não sei-cujos nomes não me atrevo a pronunciar e honestamente nunca ouvi- que jogam no Real. E??? Nós só temos o melhor do mundo!!!
Este descredito envergonha-me. É quase como termos um amigo ou familiar doente, com uma maleita grave e pouca esperança de cura, vai daí e dizemos-lhe "esquece lá isso, não permitas a operação, não te sujeites a quimioterapia, vais morrer".
E eu também acho que tratar o PR por você foi mais do que amador, que foi coisa ali da Lena da primeira tenda da feira, mas não será isso que vai contribuir para um mau desempenho.
E eu acredito mesmo que esta onda de descredito vai ter um efeito contrario ao que se espera e prevejo aquele gesto do Ronaldo contra o Barcelona dirigido aos (falsos) portugueses.
Perdoeem-me erros. Escrevi pelo iPhone e nem este bichinho é perfeito ( e olhem que não firam os portugueses que o inventaram)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário