25.8.12

Almost...Almost...



Eles dormem, eu escrevo.
Está irremediavelmente perdida (por hora) a rotina. A minha sogra visitou-me às 21 horas e receou que já estivéssemos todos deitados. Pois, não estávamos. E nem sequer tínhamos jantado.
O lado bom é que temos acordado perto das 10.
Mas, o drama não se resume ao relógio. Há o problema com as chupetas (são três, agora) que faz questão de controlar, sempre, em sua posse. Os hematomas (actualmente, tem dois) nas costas e na coxa. Resultam deste amor fraternal entre duas mulheres que rivalizam pelo mesmo pote para o Nenuco.
E há a dependência doentia em mim. Tem sido pior que uma praga de melgas. A miúda não descola. E apela, "mia mãe... oh mia mãe Aeia...colo po favó". Nem mais. Era o que todas fariam na minha posição.
A mãe veste.
A mãe mete.
A mãe dorme.
Domingo abalámos.
Estou confiante. Optimista. Talvez me troque por alguma alforreca ou por uma estrela do mar e permita que me estenda na areia a ler (comprei três revistas há três dias e ainda não lhes consegui deitar, sequer o olho) ou a comer bolas de berlim.

Sem comentários:

Enviar um comentário