12.9.12

Desiludida com a Amália

Há poucos dias, o meu marido dizia que nos anos vindouros ninguém conseguirá viver sem GPS. Apresentou o exemplo dos telemóveis e dos computadores.
Eu nem respondi...Porque, até agora nunca achei o GPS imprescindível, embora já tenha sido de grande utilidade em muitas viagens. O melhor é que sempre cumpriu o seu papel. Com eficiência.
Hoje tinha uma reunião em Braga às 11.30h.
Sou profissionalmente pontual - por isso não venham já aí dizer, ah e tal és sempre a última a chegar aos jantares, a que demoras mais tempo para te arranjar - por isso decidi sair de Guimarães às 10.45h.
Abasteci e pus a morada no GPS.
Quando estava a 800 metros do local, a Amália (como chamamos à voz que por acaso fala português do Brasil) fez-me dar tanta volta que parecia que corria num Grand Prix. E atrasei-me.
Cheguei profundamente desiludida com o meu GPS e de respiração ofegante.
Mas, correu bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário