8.10.12

Então cá vai

Continuo a minha jornada em cama alheia e confesso já estou farta do turismo nocturno.
Levo a mais velha de chinelos e sem maquilhagem. Deixo-a à porta da escola, abro o vidro e beijo-lhe o rosto. Regresso. Penteio-me. Maquilho-me e assim, em 5m, regresso do mundo dos defuntos.
Uma ambulância do INEM e a VMER estavam paradas do outro lado da rua. Vizinhos nas janelas, na calçada, de pijama no corpo e a mais nova que insistia em imitar a curiosidade do povo.
A caminho do colégio, muito choro e o mesmo pedido de sempre, muito oportuno, por sinal, " vamos a casa, quero fazer cocó".
Novamente, a força que um abraço pode ter, ao ponto de te arrancar do peito o coração, encolhido, pelo vómito forçado que vais tentar e por umas quantas lágrimas que já não serei eu a secar.
Inspiro. Expiro. RFM. Cantarolo. E pequeno almoço.
Vamos à vida que é segunda feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário