10.10.12

Estou que não te aguento

Sou mãe de duas com aspirações de vir a ser de três.
Levo-as comigo para praticamente todo o lado e são muito poucas as situações em que as excluo. Nunca as levei a um velório, mas ao enterro já. Indignem-se à vontade mas a miúda insistiu tanto que cedi.
Nunca as levei a reuniões de trabalho, mas a entrevistas já.
Já fiz uma massagem com a Carolina ao lado.
Lavo o cabelo no cabeleireiro com a Constança em cima, posição que se repete na hora da secagem. Para ser sincera, posição que tantas vezes se repete sentada na sanita, à mesa, a dormir e até a conduzir (agora, sim denunciem-me).
Levei a Carolina para lua de mel e levo-as em todas as viagens-as mais longas e as escapadinhas românticas.
Vão comigo se for passear os cães ou levar o lixo.
E eu tento sempre não as levar. Hoje, por exemplo, pensei, vou encher a casa antes de as ir buscar, mas não deu e lá as enfiei no carrinho. Esmagaram melões, comeram o pão e as bolachas pelo caminho e foi uma sorte não terem tentado estrelar ovos.
Só para dizer que nunca mais vão comigo... A lado nenhum. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário