22.11.12

Cheguei!



E confirmei (once again) que é tão mais quente na minha cidade e que a campanha da Rádio Popular é uma tanga.
Ainda bem que vesti este casaco e troquei a saia pelas calças.
Arrisquei em não meter gasóleo, mas tive sorte e no regresso liga-me a prima, como de costume, a pedir que a acudisse porque tinha ficado outra vez na estrada. E eu, pela primeira vez, não lhe deitei a mão.
Estou faminta. E não me descalcei. Daqui, enfio-me directamente na cama. Se bem que antes tenho de convencer a Constança que não virá nenhum furação. Desde o Sandy que a Carolina meteu na cabeça que a qualquer momento uma tempestade vai devastar-nos a cidade. E a Constança acredita, "mamã um vem fuacão? A noxa caja vai abaixo? E a da tia Xina?".
Estiveram ambas nos tios até agora, aquecidas pelo aquecedor de gás. Encontrei-as já comidas e em modo isto já é tudo meu, olha só como ponho o rádio a tocar se carregar neste botão.
Assim me vou.


Sem comentários:

Enviar um comentário