2.11.12

E estes hein?!



Este espaço (chamemos-lhe assim) que eu inventei (seria demais dizer criei) será uma autêntica perda de tempo para a maioria dos leitores (ou não) e só interesse verdadeiramente ao meu núcleo. Aos amigos e especialmente aos familiares com quem cresci e brinquei, quem me viu no auge da minha ruivez e a quem vi também, com roupas às riscas verdes e brancas e calças pelo joelho.
Pensei que fosse divertido. E é, pelo menos para nós.
Mas, não é isso, que hoje me interessa. Interessam-me os momentos que encontro no arquivo fotográfico do meu pai que é de onde vêm todos estes tesouros. E conforme vejo, quero ver mais e às tantas dou comigo indecisa entre tantas fotos. E às tantas dou comigo no campismo da Apúlia a fazer comida com areia. E entendo como fui uma criança tão feliz. E preenchida. Como, apesar de única filha, nunca estive só.
E sinto-me tão grata. E esta hein?

1 comentário:

  1. Que roupas sao essas? Que emblema é esse? Isto realmente é um tesourinho! Lindos os tres meninos, Magda, you and my brother. Mas o que mais me admirou foi a tua mae a fumar...

    ResponderEliminar