25.11.12

Mayday...mayday



Pois que apesar de ser bicho ruim, de quando em vez, ainda acontece para aqui uma desafinação dos órgãos.
Ainda não tinha sentido a garganta arranhada este Outono, até agora.
Na verdade, é mais que arranhada. Estou afónica. O que para mim é uma espécie de paralisação geral porque uso muito as cordas vocais. Em casa, na gestão familiar, tanta vez à base do ruído, ou profissionalmente. O que faço eu sem voz? Mais ainda nesta quadra em que passamos o tempo a cantarolar as músicas natalícias...
Tenho tosse, também. Odeio tosse. E frio e o ar condicionado está em 26 graus.
E é isto, uma pessoa adoece e numa tentativa fugaz de regresso à vida saudável fica a saber que a Tracy e o Wilson estão de caso e que em Hong Kong inventaram cemitérios flutuantes, tipo cruzeiros para mortos. Não me parece mal, não senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário