20.12.12

Apocalipse



Não me dava jeito nenhum que o mundo acabasse amanhã. Tenho mil e uma coisas para fazer. Uma delas é gozar-me do gás natural que foi finalmente ligado. Outra é assistir na RTP2, a partir das 22 horas, ao espectáculo "Então Ficamos", inserido no programa de encerramento da CEC 2012.
Quer dizer, o centro da cidade está um caos com o cavalo gigante e o próprio do gigante dos Fura dels Baus. São metros de cabos por todo o lado e o mundo acabava assim... Olha, ao menos em Guimarães acaba em festa.
Mas, eu tenho o bacalhau em água, os doces encomendados e os presentes (suspiro)...
Sorte do Efromovich que com os 35 milhões, recusados pela TAP, vai poder adquirir um lugar na nave da salvação.
Se sabiam que o mundo ia acabar porque é que de todas as vezes que pagamos uma compra nos perguntavam "quer talão sem preço para troca?". Mas, então se o mundo finda amanhã nem sequer vamos saber se serviu ou não...
E entro de férias no dia que o mundo se fina???

Sem comentários:

Enviar um comentário