8.12.12

La mode

Esta seria (mais ou menos) eu em lingerie ;-p


Ontem fui jantar e calhou de assistir a um desfile de moda. Em lingerie.
Podíamos ter saído antes, mas a Carolina entusiasmou-se e ficamos. Acabou por ser divertido e um excelente exercício de psicologia. Mas o melhor de tudo é que foi um grande banho de auto-estima.
Saí de lá a pensar "nossa como sou boa com 30 anos e duas gravidezes no lombo". Perdoem-me a imodéstia, encham-me de nomes a seguir, acusem-me (outra vez) de me achar a melhor bolacha do pacote, mas de facto senti-me bem ao ver meninas com a metade da minha idade a desfilarem de cuecas com uma barriga maior que a minha e pernas mais feias que as da Cátia Aveiro.
Quase que num impulso me despia para verem o que era uma gaja à séria (isto sou só eu a exagerar um bocado),  mas achei melhor manter-me sentada com a bebé no colo e fingir-me surpreendida com tanta beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário