8.2.13

Carnaval

É (está) frio, bem sei. Às tantas pensamos "raisparta, devia ter-lhe vestido outra camisola", mas é Carnaval. E à nossa maneira, comemoramos o entrudo.
Eu sei, também que há crianças que não gostam. Que se recusam a disfarçar, ainda que (na minha opinião) só assumam essa posição lá pelos 10 anos. De uma maneira geral quem é que não gosta de brincar ao faz de conta?
Até concordo que os disfarces são sempre os mesmos e não tem muita graça uma princesa com um kispo por cima. Mas é o que temos. Se desse às minhas filhas uma roda para brincar elas iam buscar a própria da mota que por sorte têm na garagem. Mas ainda há crianças que fazem brinquedos e seguramente ficariam radiantes se lhes desse uma roda.
Não gosto de pais comodistas que estão-se nas tintas para os disfarces e para o facto de num colégio com 500 crianças o seu filho e mais meia dúzia serem os únicos que naquele dia (naquele único dia) não poderem ser outra coisa qualquer.
E nem venham dizer que os fatos são caros. Porque até são. E nem valem os 20€ que querem cobrar. Porque basta criatividade para os vossos filhos desfrutarem do carnaval.
Eu gastei 15€. E tenho duas filhas. Fui eu própria quem confeccionou as fantasias. E, modéstia à parte, é das que mais gosto nestes quase oito anos de entrudo.

Mais logo mostro as fotos.
Entretanto, podem sempre ver no facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário