14.3.13

Misteriosos são os caminhos do Senhor...



Sonhei com este santo, ontem, porque passei meia parte do dia na cama. Com o quarto, quente, a meia luz. A páginas tantas, podia jurar que não estava sozinha. Era como se alguém me segurasse, firme, nos braços. Atrevo-me a dizer que cheguei a sentir um (vários) apertos. Ou toques, subtis, como penas... Como penas leves, quase imperceptíveis na pele.
Eu que não sou dada a santidades e só prego a S. Bentinho porque me disseram que era vingativo.
Mas, ontem, depois de meia parte do dia na cama entendi que "misteriosos são os caminhos do Senhor quando executa as suas maravilhas".

Do santo, ilustrado em cima, soube que se chama Expedito, padroeiro das causas justas, urgentes, impossíveis...
Eu, a mulher de todas as possibilidades, devota convicta da religião do "querer é poder", sinto-me amparada nas minhas causas impossíveis.

No meu sonho, depois de me cruzar com o santo, acabei entre velhinhos, a comer pão com panado e a beber coca cola zero.
E o mais curioso é que nunca um panado me soube tão bem...


Sem comentários:

Enviar um comentário