11.4.13

Alerta laranja em Braga




Choveu toda a noite! Foi perfeitamente audível. Certinha.
Dentro de casa, o ar condicionado ligado, sugeria um cenário invernoso, aceitável em Janeiro.
De manhã, a via que dá acesso ao colégio já estava inundada; as tampas de saneamento já tinham saltado e por pouco não fiquei presa na tromba de água.
Eu que há uma semana me recusei a voltar a calçar opaco, sujeitei-me ao preto porque sou mulher de saias. A chuva venceu-me.
Até a Constança que continua a sua jornada saudável começou a tossir na segunda feira. Constipou. A ver se o bicho não lhe pega agora que é Abril.
Mas, a pegar, a culpa é minha que visto as meninas como se estivéssemos na Primavera (mas, não estamos?!). Pernas à mostra, blusas de seda...
E eu que ainda não comprei uma única peça da nova colecção?!
É oficial, S. Pedro devia pedir a demissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário