26.5.13

Final da Taça de Portugal




Estou há 30 minutos a fazer zapping entre a RTP1, a SIC Notícias e a TVI24 e começo a irritar-me sobremaneira qual não é a predominância vermelha que me entra sala adentro.
Onde andam os passageiros dos mais de 200 autocarros que partiram esta madrugada de Guimarães? E aqueles que viajaram em dezenas de viaturas próprias para estar no Jamor a apoiar o Vitória?
Não acredito que estejam incógnitos... Vocês costumam fazer-se notar. Façam barulho...
Estou neste momento a assistir à saída do autocarro do Benfica, num directo do Nuno Luz.
Aguardo, ansiosa, a saída do Vitória.
A propósito, uma partida de futebol, implica sempre duas equipas e ainda que a distribuição dos bilhetes para a final tenha sido desigual, não me parece correcto que as estações televisivas - especialmente a pública - não dividam de forma justa o tempo de antena concedido aos intervenientes. Neste caso, Benfica, Vitória e respectivos adeptos.
Ah e tal, mas os benfiquistas são mais é natural que apareçam mais.
O tanas para os vossos milhões, amigos. Talvez mais logo se repita o pranto colectivo.
Não me lixem, porque no vale do Jamor, tenho a certeza que os vitorianos não estão armados em Wally e disfarçados, entre uma toscana e uma perna de frango.

2 comentários:

  1. É o costume. Escondem os "pequenos" e só falam do Braga e do Vitória quando há desacatos, porque lá no Norte é que são violentos e arruaceiros...

    Ainda assim, o Vitória ganhou e muito bem. Embora desse mais jeito ao meu Braguinha que o Benfica ganhasse (lá por causa de mais uma eliminatória), torci desde o início pelo VSC :) , tanta vez que lá foram que já mereciam ganhar!
    E fiquei contente por ter vindo mais uma Taça aqui para o Minho. Ainda que seja bastante mais importante que a Taça da Liga, é bom, para não se esquecerem que aqui se joga bom futebol e se tem bons adeptos (não daqueles que se anda a ver no Facebook a cortarem os seus cartões de sócios a torto e a direito).

    Parabéns ;-) eheh

    ResponderEliminar