5.12.13

F***** para o período...



Quero que um nutricionista ou neurologista ou um esperto qualquer me explique a vontade incontrolável de uma gaja comer chocolate na semana que antecede o período. Estás sorrateiramente a ovular e a enfardar todo o tipo de chocolate. Ele são as tabletes baratas do Lidl, ele é mousse, mon chérrie, tíbias recheadas, after eight...e em última instância até mamas o dia 23 do calendário de Natal...
Ainda agora devorei um sunday de chocolate com molho extra. Saí de casa de propósito em trajes desadequados, disfarçada com um gorro e óculos escuros e corri para o Mc Drive.
Estou faminta. E descontrolei-me na minha disciplina alimentar. Ai que fome, olha ali uns filetinhos de polvo a olharem para mim a suplicarem, "come-me...come-me...". E o arrozinho solto...
No Sábado à noite lá foi uma francesinha especial e um jarro de sangria.
Estou perdida.
Vou colar uma foto da Fanny no frigorífico e assim fujo dele a sete pés.

1 comentário:

  1. Como te compreendo! Sintonia e solidariedade, é tudo o que te posso relatar!

    ResponderEliminar