25.2.14

Papel colorido aparece filho da p#&$




Oh pá eu todos os dias apanho cocó de cão sendo que no caso particular do mais gordo os dejectos se assemelham aos de qualquer bovino. Penteio duas gajas, uma delas tem caracóis. A outra tem resistência a objectos penteantes.
Faço exercícios de matemática, resolvo com a ajuda do telefone os problemas, invento ditados e composições. Sei de trás para a frente a Bela Adormecida, o Rei Leão, o Up, o Noddy salva o Natal, praticamente as quatro temporadas do Ruca e só me faltam umas falas da Rapunzel.
Apago aplicações que me permitem produzir por causa do Hay Day, do verdureiro,  e dos puzzles.
Recebo cartas do Vaticano. Preparo entrevistas enquanto faço xixi. Até sei o PIB, a taxa de desemprego e o nome da fã nr1 do clube oficial do Toni Carreira.
Mas, preciso de um papel colorido e não o encontro. E o pior é que sei que o tenho, algures, entre fotos, nenucos e chupetas. Mas, ruim mesmo é que se não o encontrar tenho de desembolsar 300 euros por outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário